Ritual (parte final)


Ka-Hala sabia que o temporal iminente tinha sido porque eles chamaram as forças da natureza em seu auxílio, mas para que tudo ficasse bem eles teriam que ter um Elementarista dominando. Isso não aconteceu como o previsto porque um de seus membros desarrumou todos os outros. Quando Amom sentiu sede incontrolável, Mât se desviou por receio que algo ruim acontecesse a sua esposa. Kaya que era a Sacerdotisa também se desviou, porque não queria que desse errado a ressurreição com um ataque do Vampiro, todos se dispersariam. Quando Lilitth tomou a matéria de Kaya para dar o aviso, todos se desviaram para ouvi-la. Somente Galeon se manteve centrado porque estava em transe.

Kaya a sacerdotisa tinha muita fé nas suas orações e continuou a proferir a magia de cura mesmo com os ventos fortes torcendo para que desse tempo.

“Poderosos Senhores dos Ventos:

Aquilon, Favonius, Vulturnus e Auster

Senhor Baldur, protetor da Luz Brilhante,

Senhores amados de todos os Deuses…

Estejam presente por favor!

Eu …(Kaya D' Ka-Hala),

Peço que o poder da cura,

Seja  enviado ao Rei elfo …Elendil Elessar!

Para que sua saúde e vitalidade,

Sejam totalmente restabelecidas!

Eu serei sua serva para sempre!”

Quando o incenso apagou, o vento chegou destruidor, começou com um redemoinho muito forte que dispersou a todos os elfos. Kaya pediu a Ka-Hala que se abrigasse. Mât e Sitandra tentaram ficar... Mas não suportaram a força dos ventos, se abrigaram e levaram Galeon que estava em transe e poderia morrer se fosse chocado contra uma árvore.
  Ficaram Amom e Kaya... Os dois Vampiros transformaram-se nas suas formas demoníacas para que Conseguissem suportar a força da natureza... Estando nas formas animal fecharam com suas asas fortes o corpo de Elessar. O vento era tão forte que levou Feir para o centro da tormenta. Kaya e Amom quase não suportaram. Os dois Vampiros estava presos no epicentro do ciclone com o corpo  vazio de Elessar, junto com Feir que continuava tentando encaminhar o espírito do seu amigo....
 De repente abriu-se o meio do redemoinho e a luz da lua os encontrou. Ficaram felizes achando que naquele momento  o espírito do grande Elfo acharia seu lugar de direito, ledo engano!

A força do ciclone triplicou e levou Amon pelos ares. Kaya ficou sozinha e indefesa lutando contra as força da natureza. Feir não sabia o que fazer... Ela poderia comandar os ventos, mas perderia o espirito do seu amigo. Kaya pediu a ela que continuasse. Que ela aguentaria... Ela pediu isso porque lembrou das palavras que Lilitth proferiu através dela a minutos antes, que foram: 

- "Eu sou Lillith! O lado negro da Lua e não quero que nada dê errado"!

Então, Kaya abraçou o corpo inerte do Elfo e o protegeu com suas asas. Os ventos era tão fortes que rasgavam a pele do Vampiro. Assim abraçada com Elessar e como ultima esperança de não perdê-lo Kaya teve um pensamento assombroso em se tratando do Rei Elfo. Torcendo para que ele ouvisse Kaya falou: 

- Bem meu adorado Elessar! Meu poderoso Elfo, eu fiz o possível para te ressuscitar e apagar o mal que lhe causei, mas não consegui... Todos nessa floresta Irão ficar sem você de qualquer jeito. Não conseguimos te ressuscitar. Mas eu não quero ficar sem voce! Mesmo que me odeie por isso. Em mais uns minutos eu não poderei mais te segurar. Se a Deusa Lua te trouxer de volta será maravilhoso! Eu não quero que voce seja meu, eu quero que voce esteja vivo. Porém, se isso não acontecer eu vou transformá-lo em um vampiro. Assim terei você “vivo”. e suportarei seu ódio.

Dizendo isso Kaya aflorou suas presas,  virou o pescoço do Elfo segurando-o pelos cabelos, pois o vento era insuportável mesmo para Kaya na forma animal. Ela chegou a boca perto do pescoço do Elfo, lutando com a força da natureza, Fechou os olhos e colou a boca no ombro dele para mordê-lo....
Mas... Kaya foi atirada longe por uma força poderosa! Muito mais forte que o vento que cortava a pele dela... A Vampiro caiu longe sem ver nada... Ela  chamou desesperada porque o Elfo saiu de seus braços:

- AMOM!!!

Não houve resposta! Ela falou desesperada com medo de perder o Elfo para sempre.:

- Meu senhor! Por favor! Segura Elessar, não deixe que o vento o leve!

Ela ouviu a voz  da Elfa da Tempestade em seu estado tormenta:

- Foi eu quem lhe impediu Bruxa!


O vento começou a diminuir e entre as folhas que cortavam a pele de Kaya ao passar por ela ainda em rodopios de tão forte que era o vento no redemoinho, foi surgindo uma figura enorme que tomou forma ali diante de seus olhos incrédulos... Com as lãs lhe cobrindo o rosto devido o vento. Surgiu Elessar e perguntou aborrecido:

= POR QUE IA ME MORDER BRUXA?? 

Kaya deixou a forma animal diante do grande susto e foi levada pelo vento. Elessar segurou-a pela perna, e a jogou em seu ombro esbravejando:

= O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO AO QUERER ME MORDER BRUXA? ENLOUQUECEU?

Kaya sorriu! Ela sabia que a Deusa a ouviu e concretizou seu desejo... Elessar estava vivo! Ele não se lembrava de nada pelo visto. O vento se dissipou e Elessar continuou a carregar Kaya nos ombros e  ainda esbravejando e entrando no rio. 

= VOCE SÓ PODE ESTAR LOUCA! VOCE QUEBRARIA O ACORDO ENTRE ELFOS, CIGANOS E VAMPIROS! NÃO PENSOU BRUXA? EU SOU O REI  DA FLOREST...

Antes que ele terminasse Kaya gritou: “mais eufórica que aborrecida”:

- ME PÕE NO CHÃO!

Elessar parou na mesma hora, colocou-a  no chão olhando surpreso! Só naquela hora ele percebeu  que Kaya estava nua! Ele virou-se de costas, pois sabe que os humanos presam a intimidade e perguntou: 

= O que está acontecendo Bruxa? Por que ia me morder e por que está sem vestes?

Kaya sorriu enquanto conjurava um manto de sombras e respondeu com outra pergunta:

- Porque fala de mim Elfo? Olhe para você! 

Elessar deu uma olhada para seu corpo e também estava sem vestes... Ele olhou com firmeza e desconfiança para Kaya pensando em Ireth e em Amom e perguntou assustado: 

= O que fizemos? Não estou entendendo nada...

- Não fizemos nada Elfo! Você foi ferido na guerra e não conseguíamos te trazer de volta. Tempest, Galeon, minha mãe e os ciganos estávamos tentando curá-lo quando o vento nos pegou. 

Kaya respondeu sorrindo, calma, e espreitando até onde ele se lembrava de alguma coisa sobre o acontecido "anterior"...

= Me curar? Mas porque estamos sem vestes? O que houve?

- Voce foi ferido gravemente, não se lembra? Foi ferido com ferro  e seu espirito abandonou a matéria estragada. Então fizemos um ritual de magia para Deusa da Lua. Estamos no Sabbat! E só os pedidos especiais são atendidos.

= Eu lembro-me da guerra e que fui ferido, depois disso mais nada.  

- Amom o encontrou à beira do rio sangrando e o levou ao seu palácio. 

Elessar ficou quieto, pensativo. Aquela lacuna estava incomodando-o. Ele apanhou algumas folhas grandes, massacrou surrando com uma pedra para amaciar e cobriu seu corpo enquanto voltavam para sua morada... Os outros participantes foram rápido para o palácio levar a Rainha Ireth e ver se estava ferida. E precisavam dizer que... Que não deu certo o Ritual por causa da Tempestade.

 Enquanto Elessar e Kaya caminhavam, ele me perguntou apreensivo:

= E minha Ireth? Está bem?

Kaya pensou um pouco no que iria dizer e respondeu tentando parecer calma.

– Sim! A Rainha está bem! Só está dormindo com uma poção mágica, porque ela estava desesperada em ver que você não voltava a si.

= Por Elentari! Preciso ir até minha Elfa! 

- Calma ela está bem! Os magos irão acordá-la e vocês poderão ficar juntos. - Kaya disse com carinho. 

Elessar pegou-a pela mão e apertou o passo. Nisso ouviram um rufar de asas e um grito de raiva. Elessar preparou-se para lutar quando viu que se tratava de Amom que com certeza, não deveria estar entendendo por que ele estava levando sua esposa pela mão. Depois das explicações. Amom afastou-se deixando que o Elfo fosse encontrar seu povo. Amom estava a muito tempo sem se alimentar e não suportaria chegar tão perto de sangue fresco.

Chegaram! Estavam todos pesarosos achando que o ciclone os havia levado, porque encontraram Apenas Amom se curando dos ferimentos causado pelas pancadas nas árvores. Felizes foram cumprimentar Elessar que passou por eles sem nem ao menos agradecer as preocupações, precisava ver Ireth. Mesmo sendo olhada como uma aberração, Kaya correu até os elfos e contou o que Elessar sabia sobre o que aconteceu com ele... Eles partiram imediatamente para despertar Ireth com a poção. Quando ela despertou, eles pediram a ela que confirmasse a história que Kaya contou a seu Rei.

Elessar que já havia se vestido dignamente esperava ansioso seu amor acordar. 
Tempest e o Bardo Galeon chegaram logo após, ela estava às voltas com os ventos desgovernados para salvar Galeon que estava sendo levado como todos os outros, depois que em sua fúria de Furacão atirou Kaya longe antes que ela mordesse o Elfo e fizesse a maior burrada de sua existência. Enquanto a Oriath do Bardo Galeon junto com o quartzo de Ka-Hala traziam o espírito do elfo. Quando todos foram dispersos, ou jogados longe pelos ventos, Feir que é uma Elfa da tempestade, Rainha dos raios, dos ciclones, furacões, tufões, vendavais, e uma guerreira poderosa dos ventos. Usou seu IK para  controlar os ventos enquanto Ka-Hala juntamente com o Bardo Galeon canalizavam todo poder que ela colocou nas gemas e prenderam o espírito de Elessar encaminhando-o de volta à matéria, coadjuvando com a magia do esquecimento de Lilith a Deusa da Lua. Todos ficaram radiantes com a notícia da volta dos Reis da Floresta!

Os elfos fizeram uma festa de regresso onde Galeon contemplou a todos com suas belas canções tocando seu alaúde. Kaya saiu de fininho. Ninguém precisava mais de um Vampiro entre eles.
Amom a esperava mais a frente, já havia se alimentado e estava sentado sobre uma árvore esperando sua amada. Kaya abraçou-o apertado, contente por ter dado tudo certo como ela queria. Amom levantou voo levando sua amada nos braços, Kaya deitou a cabeça no peito dele e foram para mansão. Kaya sentia-se estasiada! Entretanto ela estava com uma ponta de tristeza ao pensar que Elessar não se lembraria do que aconteceu entre eles... E tinha sido tão maravilhoso! Mas a Bruxa Vampiro entendia, foi o que ela pediu a Selene e todas as Deusas da Lua e aos Deuses do vento.

Ela deveria ficar bem... Elessar estava vivo e feliz com sua Elfa e ela com seu Vampiro, seu senhor da noite eterna! O seu amor que a ensinará a "viver" depois da morte.

Tudo havia acabado, mas Kaya ainda tinha  muito à aprender: Aprender que ser uma bruxa era ser professor e aluno, ser honrada. E ser uma Bruxa Vampiro era aceitar e respeitar os outros seres que não eram como Amom e ela. Amom estava ensinando a sua amada a  reconhecer a verdade e aceitá-la. Ensinando-a a viver com a Mãe terra e não somente sobre ela. Ensinando-a a ser verdadeiramente livre.

...
Katia Kristina

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ajuda de Amon

O Legado do Rei Elfo

O Presente Para Um Rei