O Legado do Rei Elfo
Dito e Feito!
Tudo aconteceu como Anárion previu; Sua vida transformou-se completamente em todos os aspectos depois daquela fatídica noite.
Anárion! O novo Mago Total da Floresta Negra que vivia em Uhat um mundo encantado onde as estrelas e a Lua formosa e pedante dançavam no céu e trazia alegria para as noites mais escuras, Ela andava sem medo. Confiante! A Elfa amava aquela floresta onde o vento cantava pelas vozes dos mais delicados e também pelos mais bravos Silfos. (Elemental do ar) Onde os carvalhos e as Fadissas (árvores das fadas) conversam enquanto as fadas dançavam. Nem parecia que a alguns quilômetros daquele mundo perfeito também existiam as mais estranhas, terríveis e tenebrosas criaturas se misturando a bela e exótica paisagem do Mundo de Lat.
Anárion estava feliz e absorta com seus amigos, enquanto uma grande sombra sobrevoava a Floresta negra... A sombra fazia sua ronda! Silenciosa! Voando bem alto, passando sobre a montanha de Fir aonde existia uma bela redoma transparente que emanava uma luz sem igual quando vez ou outra surgia a Lua por entre as nuvens. Tudo estava calmo ao redor do local mágico donde floresciam as mais belas e raras flores de Lat Cuidada pelas fadas de todo o reino. A sombra que sobrevoava deu varias voltas para ver se estava tudo bem e desceu um pouco para ver a floresta mais de perto.
Era o guardião eterno daquele ser que jaz na redoma. Ele fora escolhido para essa tarefa pela própria Deusa Lilitth! Ao terminar sua ronda, o guardião olhou para baixo entre os frondosos carvalhos e prendeu a respiração... Ele avistou nas águas de Nefah a mais bela visão de todas já vivenciadas por ele na floresta. Banhando-se nas águas do rio, estava uma elfa de cabelos prateados tão longos quanto seu próprio corpo...
O ser deu várias voltas por cima do rio onde estava sua maravilhosa descoberta... Ele sentiu algo em seu interior... Uma força estranha que poucas vezes aconteceu com ele em séculos. Ainda mais naquele ano que não podia estar pior, muitos vampiros estavam sendo destruídos por uma facção de novos caçadores criados em laboratórios. E para o ser da noite: Aquele estava sendo o momento em que o maior prazer residia em seu peito... Ele não sabia o que era na verdade, mas estava empurrando para longe o vazio que o impedia de querer ser feliz. Por mais estranho que possa parecer, seres como ele podiam ser felizes. Aquele local era agradável, porque ele conhecia os segredos do lugar. E também foi ali que ele avistou a elfa mais encantadora de toda floresta!
Encantando o guardião desceu, não resistindo àquele chamado inocente. Ele era um Vampiro! Pousou silencioso abandonou sua forma demoníaca transformando-se na sua forma real: um belo espécime humano, esguio, bastante alto, com lãs negras e muito longas que lhe caiam no rosto em desalinho Á seguir estalou os dedos cobrindo seu pálido corpo nu com um par de calças negras de tecido fino, camisa negra de colarinho aberto, um”sobretudo”, também negro e pés descalços, à seguir ocultou sua presença, ele queria esperar que a bela elfa estivesse vestida antes de chegar perto e a deixar constrangida. Ele sabia que elfos não se importavam com isso, mas preferiu não arriscar. Ele não conhecia aquela elfa, poderia ser estrangeira e não conhecia todos os elfos e suas tradições e costumes.
A Elfa terminou o banho rodopiou a cabeça em alta velocidade como se fossem pás de moinho para secar as lãs que lhe caíram pelo corpo como se fossem veste. E como se tivesse percebido a presença do Vampiro, ela olhou na direção dele e seus olhos brilharam como estrelas... O Vampiro sentiu seu corpo esquentar e estremecer... Fazendo com que ele perdesse sua invisibilidade. Talvez por um manifesto intimamente proposital de seu cérebro.
Ele caminhou lentamente na direção da Elfa... Ela apanhou seu arco e dele surgiu uma flecha de magia amarela que partiu como raio na direção dele. O Vampiro se desviou com facilidade... A elfa balbuciou:
*- Como ele conseguiu desviar do meu – “Urchar Dóiteáin”? Isso é impossível! Ele é humano.
Como se tivesse ouvido o que ela falou sussurrando, ele sorriu para ela e continuou se aproximando... Seus olhares se encontram! Ele tinha olhos amarelos, lábios grossos e muito pálidos... a Elfa ficou paralisada aguardando a proximidade daquela criatura... E totalmente avesso ao que seria natural, sem esboçar se quer um movimento de defesa... Até que ele chegou bem perto...
Tão perto... Que o Vampiro iluminou-se com um brilho fugaz ao sentir o calor envolver seu corpo... Eles estavam frente a frente, alturas equivalentes, respiração ofegante... Ela fechou os olhos... E ele acariciou sua face com toda delicadeza. Mas... A Elfa afastou-se de costas... Ela era um mago e sentiu a escuridão do humano... Ele abaixou os olhos decepcionado... Depois encarou-a continuou a olhá-la por uns instantes e sumiu na noite... Causando uma sensação de desconforto que a elfa nunca havia sentido antes... Logo se arrependeu de seu ato e levitou para tentar encontrá-lo pelo alto. Ela fechou os olhos e tentou encontrar o calor do corpo dele. O coração dela batia descompassado. Não encontrou nada. Anárion percebeu logo que ele era um ser da noite, um demônio talvez, mas mesmo assim precisava vê-lo!
Ela continuou procurando até que chegou á Taberna do bardo e seu coração disparou. Ele estava sentado junto ao balcão tomando uma taça de vinho e conversando com Galeon. A audição de Anárion captou quando ele disse ao Bardo que estava sentindo raiva de tudo e de todos naquele maldito momento. O Bardo quis saber do que se tratava: Anárion pensou:
*- "Ele é um ser da noite e amigo do Galeon"?
Mas gelou quando ele disse:
- Eu não acreditava mais em amor Galeon, mas sei que estou amando! Eu acariciei a face dela e ela me repudiou. Ela sentiu minha natureza demoníaca... E teve medo de mim...
- Claro meu amigo! Voce é um Vampiro e a Elfa em questão pela sua descrição é “Anárion Númenessë” A filha do nosso amigo Elendil:
- O q... Quê? A filha de Eles...sar? O Mago dos Magos? - Perguntou o Vampiro engasgando
- Sim Last Vladesk! A filha de Elessar! E pelo tratado entre os povos; Elfos humanos e Vampiros não podem ficar juntos Last.
- Será isso um “Legado de Elessar” Galeon? Tudo se repete. Elessar ama um Vampiro e suas leis os separaram. Assim como a filha dele e eu? Teremos que suportar o peso desse amor para nossa eternidade, como Elessar e Kaya?
- Não fala isso alto Last! Além de nós dois e Ka-Hala ninguém mais sabe dessa história, nem mesmo Elessar e Kaya que foram enfeitiçado para esquecer.
*- Não só voces! Agora eu também sei!
Falou Anárion se materializando junto dos dois que não sabiam o que dizer. Last se levantou, se aproximou de Anárion e os dois se abraçaram... Era um reencontro e uma despedida... E explodindo do peito deles ao mesmo tempo, disseram a tão doce frase:
- Eu Te Amo!
Last suspendeu o rosto dela beijou sua testa e a seguir, partiu deixando Anárion petrificada com tudo aquilo. Seu pai era infeliz como ela seria para todo sempre... E ela nem podia dizer a ele que sabia. Galeon saiu detrás do balcão e deu um forte abraço na Elfa e foi com ela até o palácio. Chegando lá Anárion correu ao encontro de seu pai e o abraçou forte em prantos...
= O que foi minha filha?
Galeon pôs o dedo na boca e fez sinal de silêncio para ele. Elessar apertou forte sua filha e chorou com ela, porque leu sua mente e sentiu a sua dor...
Katia Kristina


Lindo,adorei
ResponderEliminarOlá minha querida Cristina. Não sei se você recebeu esta mensagem? Estou contente por ter notícias de você. Espero que tudo corra bem. Mando abraços e muito amor.
ResponderEliminar