Ajuda de Amon


Amon Elder O Vampiro não dizia nada, deixava Kaya cada dia mais só, ela   sentia-se completamente sem chão. E não entendia intuito dele...  Amon queria que ela decidisse sozinha, mesmo sofrendo. Ele a amava e não queria forçá-la a nada. Foi quando Kaya atacou  Mât o cigano. Ela sentiu que não deveria matá-lo, porque Mât era uma das pessoa que tinham uma ligação de algo que ela também já fazia parte. O Cigano Mât avisou-a sobre uma profecia. – disse que Kaya deveria ficar ao lado de Amon e se afastar de Elessar deixando-o em paz ou mudaria toda a trajetória de vida da Floresta negra, mas a natureza "encantadora" aflorada pela proximidade de Elessar quando estiveram na caverna e Kaya provou do sangue dele, aprimorou-se  fazendo-a procurá-lo em uma noite de lua cheia em que meus instintos estavam à flor da pele. A Bruxa esperou  ele que voltasse da guerra, ela sabia que ele banhava-se do sangue das batalhas no rio que corta a Floresta negra, para com a magia, das águas curar suas feridas e refazer-se lindo para sua Elfa.  Kaya esperou que Elessar cumprisse o ritual de limpeza, e quando ele descansava sobre a relva ela foi até ele com sua dança sensual prendendo-o em seu encantamento. Elessar reagiu, tentou com carinho afastá-la dali. Mas estava encantado, e foi dominado por uma magia incrível que o fazia sentir-se dela. E os dois se amaram na relva como animais. Depois do acontecido, ao ver a força do que fizeram Kaya se arrependeu e encantou Elessar para que ele acreditasse que fora um sonho...  Foi ai que que ela errou! 

Ao pensar ter sonhado, Elessar sentia-se aturdido e culpado por ter gostado do sonho em que não estava com sua elfa, mas com outra fêmea. Toda aquela culpa deixava Elessar fragilizado, cada vez que olhava para sua Ireth sentia o coração se partir por ter gostado daquele fatídico “sonho”... Que parecia tão real que o fazia sentir o gosto dos lábios de outra. 
Ele havia prometido que não teria mais outras fêmeas, havia abdicado do seu dote como procriador do seu povo por Ireth ele pensava:
= Senhora Febeh o que está acontecendo comigo? Eu amo minha Elfa! Só pode ter sido a causado pela que a Lua Negra provoca nos feiticeiros. Essa força deve estar me fazendo desejar harmonizar com a Bruxa. Pelo menos é isso que eu penso. Ajude-me senhora Elentari.

Porém ele não "Foi ajudado" Elessar continuava com aquele "sonho" na mente, e não aceitando isso o Elfo ficou fragilizado mentalmente pela culpa que não o abandonava... E mesmo assim saiu para batalha com os gigantes Korgs e foi ferido gravemente O Elfo aproveitou-se disso e não quis  recuperar-se. Ele não admitia estar pensando em harmonizar com a esposa do seu amigo! Um humano honrado que mesmo sendo um Vampiro, nunca tocou sequer em um fio das lãs do seu povo. Tanto os elfos quanto outros seres da Floresta Negra. 

Os magos da Floresta tentaram tudo para salvar Elessar sem resultado. Ele não queria ser salvo....
 Como um elfo não morre a não ser se for ferido por ferro ou por magia, Elessar expulsou seu espírito da matéria. Sion que era seu amigo e mentor criou uma redoma de magia e colocou a matéria de Elessar ornamentada pelos silfos. E assim o espírito do Rei Elfo rondava pela floresta sem querer voltar á matéria, nem diante das lágrimas de Ireth que não queria ficar sem seu amor. Como a Rainha não possuía o dom da magia, optou por tomar uma poção servida pelos pequenos silfos, que a colocou em hibernação espiritual até que seu amor retornasse. Ela não sabia os reais motivos que fizeram seu amor não querer viver. Mas Ireth sabia que não poderia demorar muito ou o espírito do seu Elfo ficaria para sempre vagando pela floresta.
Assim permaneceram a Elfa Rainha e o Rei Elfo  lado à lado em seu leito de flores, podendo ser o seu leito fúnebre depois que o tempo acabasse.

 Como sempre Kaya não poderia permitir que Elessar desaparecesse para sempre de sua vida e sem mais o que fazer recorreu ao seu querido Amon. 
Que sábio como sempre, propôs um ritual de "incorporação e de esquecimento". Pediu a Kaya que convocasse as "Bruxas do Leste" e o "Povo Cigano" para o ritual. Ele forneceria o sangue que fosse preciso. Por sorte para os ritualistas estava próximo da Lua de Sangue que é apreciada pelos Bruxos, pelos Elfos e Pelos Ciganos. Era a ocasião apropriada.


Continua ...

Katia Kristina

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Legado do Rei Elfo

O Presente Para Um Rei