Um Grito de Dor


ELA ESTAVA A ESPREITA... PRECISAVA DELE...COMO DA VIDA.
Era  noite de lua cheia! A lua majestosa clareava a floresta negra derramando seu clarão por tudo que havia por lá! Na beira do rio a conversar com um animal selvagem estava Elessar o senhor das florestas, depois de seu banho costumeiro ao voltar da guerra, ainda nem tinha ido em casa. A noite clara estava calma e Elessar se deliciava absorto em seus pensamentos sob o brilho a lua. Quando de repente... Ele ouviu som de pisadas nas folhas secas... O Elfo olhou calmo para seu lado direito...  Ele sabia por algo em seu intimo, que não precisava se assustar. Levantou-se e foi olhar o que o tirava de seus pensamentos... A lua reluzia em seu corpo molhado. Com um movimento rápido com a cabeça retirou as lãs molhadas do rosto, que teimavam em cair sobre os olhos. Apanhou seu manto na beira do rio e cobriu-se olhando ao longe... Na direção do som... Quando avistou a sua frente com uma distância de aproximados vinte metros sob a luz da lua, alguém abaixado sobre o corpo, com a cabeça jogada para frente e lãs fartas cobrindo o rosto, estava imóvel. O Elfo observava calmo olhando a figura que se levantava lentamente, com sinuosos bailar dos braços estendidos para os lados. A figura levantou o corpo daquela posição, bailando sinuosa como uma serpente, quando ficou totalmente de pé, jogou as lãs para traz com um movimento rápido e se aproximou dançando nua.

= "Kaya! O que será que a Bruxa faz por aqui e sem vestes"? (pensou o Elfo)

Kaya estava com os olhos acesos, ainda libidinosa por ter degustado uma presa de sangue quente e doce. Com passos sedutores foi caminhando na direção de Elessar, lentamente... Olhos fixos... Seus movimentos eram de pura luxúria... Passando a língua sobre os lábios e dentes (que ainda estavam aflorados) donde pingava o sangue entre seus seios nus. Ela se aproximou! Elessar não se abalou, sabia que ela não lhe faria mal, mesmo assim lançou um olhar furtivo sobre sua espada que está encostada na árvore e perguntou:

= O que faz aqui Kaya??  O que você fez??

Kaya não respondeu! Separou as pernas em um movimento brusco de dança e colocou as costas das mãos sobre o rosto, espalmadas olhando-o entre os dedos... E com muita sensualidade  foi retirando a mão da frente dos olhos, lentamente... Se contorcendo como serpente, o abdome  da Vampira pulsava acompanhando a dança sensual. Retirou totalmente as mãos do rosto deixando seus olhos acesos como duas brasas á mostra. Abaixou o corpo para frente e levantou bruscamente jogando as lãs para traz. e alisando-se inteira, seu corpo se mexia como uma víbora sedenta! Pronta para o bote! Elessar  soltou o manto... Tal foi a surpresa daquela cena. Kaya olhava fixamente aquele corpo desejado, nu, a sua frente. Deixando sua libido e luxúria a flor da pele. Diferente de Elessar que se excitava com o cheiro apenas,  Kaya sentia excitação ao visualizar e a visão daquele elfo de pele úmida levou-a ao extremo da libido. Aproximou-se dançando maliciosa, tomada pelo prazer que a refeição deliciosa deixou nela e por aquela visão maravilhosa.... Mais um passo... E... Ela chegou! Estava quase encostando no Elfo... Cheirando-o como um animal no cio... Rodeou seu corpo alisando-o em silencio. Elessar falou ao sentir seu aroma de fêmea no cio:

= Calma Bruxa! O que está fazendo?

O  Elfo perguntou com a voz entrecortada tentando conter-se... Recompor-se da surpresa e... Do súbito desejo... Era impossível desviar o olhar. Sem dizer uma palavra se quer e olhando-o maliciosa Kaya deitou-se na relva úmida pelo sereno, de onde subia um aroma de sândalos ela se mexia sobre as folhas alisando-se, contorcendo-se, e chamou Elessar com as mãos... Seus olhos vidrados esperavam, a boca entreaberta, a pele pálida exalava libido. Mas Kaya sabia que não podia dominá-lo. Nem queria dominá-lo! Queria que ele também a desejasse... Como se fosse possível não fazê-lo
Então ela esperou... Elessar se aproximou da Bruxa agachou-se ao lado dela observando seu corpo, mas com o olhar sempre preso aos olhos dela e perguntou.

= O que quer de mim Kaya? Quer ver as estrelas novamente?

Falou o Elfo  calmamente demonstrando alto controle.

( Ele perguntou isso, porque a uns dias atrás enquanto ele descansava a beira do rio Kaya se aproximou e perguntou o que ele fazia ali sozinho? Elessar disse a ela que estava lendo as estrelas e a convidou para deitar ao lado dele... Kaya timidamente deitou-se e Elessar ensinou-a a ler as estrelas do modo Elfico. Kaya entendia as estrelas do modo Wicca) 

 Ao senti-lo tão perto exalando todo aquele aroma de selva viçosa que encantava. Kaya girou rápido, derrubando-o e ficando por cima dele, entrelaçando as mãos  e olhando em seus olhos  de luz. Elessar foi sucumbido ao encanto da Bruxa e assim ela cavalgou o Rei Elfo sob a luz da lua. Elessar estava preso naquela magia olhando Kaya contorcendo-se, girando ao vento, jogando a cabeça com o rosto completamente tomado pelo desejo. Elfo curvou os joelhos e Kaya enlaçou as pernas nas del, jogando-as para traz, e apoiando-se nos braços fortes do Elfo que estava com as mãos entrelaçadas nas dela admirava o balanço sensual da Bruxa Vampiro. O Elfo olhava incrédulo o rosto de Kaya... Ele nunca vira tanta luxúria e desejo em nenhum ser que já esteve nas entranhas, como estava naquele momento  com aquela vampira insaciável... Ao final de coito tão efêmero, os dois gritaram abraçados! Um grito de dor,  uma dor doce como gotas de absinto ou láudano. E Kaya lhe disse abraçada a seu corpo:

- Não se entristeça com o que aconteceu Sr. Elessar
Seja como o sol pela graça e misericórdia dos deuses
Seja como a noite para cobrir as faltas dos outros
Seja como a água corrente pela generosidade
Seja como a morte para a raiva e o ódio
Seja como a terra pela modéstia
Pareça ser aquilo que você é
Seja aquilo que eu sei que voce sempre será.

Elendil completou:


- Como posso ser o mesmo?
Medindo seu amor, eu fui medido
Vestindo seu amor, eu fui vestido
Não posso viver os dias nem dormir as noite
Para ser seu amigo
Tornei-me inimigo de mim mesmo.
Se eu pudesse livrar-me de mim mesmo
Apenas uma vez...
O segredo dos segredos se abriria para você.
A face do desconhecido... Oculto além do universo
Entre nós não existiria mais eu e você.
Porque desde não sei quanto tempo
Sua  alma e a minha  são a mesma...

Eles sabiam que aquilo não deveria ter acontecido e esse grito ecoava pela floresta como as notas mais triste de uma linda melodia.
A dor de um amor que morreu sem ao menos ter nascido depois de terem percorrido os domínios mais profundos de suas almas nuas.
 Almas que daquele dia em diante se vestiram de medo do que viria... Do que se perdeu de si... 
Precisavam acreditar que foi um sonho.
Deixando elfo assim entregue à floresta com os pensamentos em desalinho e uma dor lancinante e desconhecida. Kaya partiu num voo rápido urrando como um animal ferido e derramando lágrimas de sangue digna de uma doce vampiro.

Elessar permaneceu ali, imóvel, sentado  na relva que foi testemunha daquele idílio e entregue aos devaneios do que acabara de ocorrer.... Cada imagem do estranho acontecimento se repetia uma centena de vezes em sua mente sem concordância, sem coerência... Sem prenuncio ou fim...
Apenas as imagens daquele alucinante momento....


Katia Kristina.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ajuda de Amon

O Legado do Rei Elfo

O Presente Para Um Rei