Romance Proibido
Seria Possível???
PRÓLOGO
O termo feiticeiro(a) pode ser aplicado tanto para bruxos quanto para elfos, pois ambos podem usar feitiçaria para seu benefício ou não... Magia e feitiçaria da no mesmo... Os elfos são poderosos e estão relacionados a fadas e ninfas, que são seres relacionados a natureza, são todos descendentes de Deuses... Os elfos são relacionados aos elementos da natureza, terra, fogo, ar, água como as ninfas, eles são dotados de magia, usam feitiços e são denominados muitas vezes de "grandes arqueiros" . Porque só usam magia em último caso.
Os bruxos possuem muitos poderes, muito mesmo, só que eles precisam usar "Grimórios" e "bastões mágicos" já os elfos não precisam de nada disso, podem fazer surgir seus poderes dos seus próprios corpos, das suas próprias mãos, os elfos são imortais e descendem diretamente de Deuses, já as bruxas e bruxos são humanos que aprenderam magia, por isso não são tão poderosos quanto os elfos.
Pense assim: Deuses (elfos) estão numa categoria muito mais elevada que a de humanos (bruxos)...
Romance proibido
Era uma noite tristonha, em que Lilith reinava e não houve lua.
Uma humana de pele muito branca, lábios vermelhos como uma maçã e de longas lãs negras
caminhava na floresta apanhando ervas para as bruxas de sua tribo.
De repente foi sobressaltada por alguns cavalheiros elfos guerreiros do mundo fora dos portões Etéreos que invadiram a floresta atrás de alguém, eles procuravam por esse alguém com tochas, com cães. A Humana procurou rapidamente encontrar um abrigo para não ser pega pelos elfos guerreiros. Ao passar rente a parede de uma caverna ela viu alguém, caído, de bruços, largado no meio da floresta, vestindo um capuz marrom surrado, e uma indumentária de guerra por baixo. Ela chegou perto, e perguntou se ele estava muito ferido e se era a ele quem os elfos procuravam. O ser não respondeu, apenas olhou-a, com um ar de tristeza. A humana abaixou-se, e ofereceu ao forasteiro a sua mão para que ele se levantasse e pudessem esconder-se ou seriam pegos. O ser continuou a olhá-la incrédulo. Ele não conseguia entender o que levava aquela humana a estender a mão para ele sem ao menos conhecê-lo. Ele sabia que os humanos são desconfiados.
Como se entendesse o que se passava na cabeça do ser, a humana sorriu... e disse:
- Tudo bem confia em mim.
Ele, ainda sem entender aquele sorriso, aceitou a mão da humana... Os dois se olharam, e ele levantou-se sendo amparado por ela. Neste momento o capuz dele caiu. A Humana olhou fascinadas, as orelhas dele, eram belas e pontudas, rentes ao crânio, ostentando guizos que tilintavam quando ele cambaleava. Aquele forasteiro era um elfo! Ele era bem jovem e já trazia marcas em seu rosto, cicatrizes de alguma batalha... Estava cansado e pelo jeito que olhava na cesta da humana que colhia ervas, também estava com fome. Ela continuou sorrindo, para mantê-lo calmo e para que ele confiasse nela. Levou-o até uma caverna próxima, para alimentá-lo sem o perigo eminente dos guerreiros. Ao lhe oferecer umas ervas reparou que lágrimas escorriam dos olhos do elfo. Então num movimento instintivo, acariciou a face do elfo, retirando toda dor que dele se apoderava, fazendo-o se acalmar imediatamente. Ele percebeu que aquilo, se tratava da magia de uma bruxa, uma jovem e doce bruxa, da qual ele nunca pensara ser possível conhecer. O elfo, que já estava se acalmando fechou os olhos e, conseguiu sentir os sentimentos que vinham dela. Percebeu que isso era encanto de longos tempos, Teve a certeza que em algum momento da vida deles, já haviam pertencido... Um ao outro.
A humana que ainda tentava fazê-lo sorrir, foi levada de súbito por uma incrível vontade de beijá-lo... Levados por esse sentimento se beijaram... Aquela noite mudou completamente a vida deles... “Completamente...”
O elfo que estava perdido, depois de ser ferido em batalha e sem condições de usar magia. Ficou entre as bruxas do Leste até se recuperar. A humana se tratava de Kaya D' Ka-Hala filha e sucessora da Rainha das Bruxas Madeleine D' Ka-Hala! Quando o Elfo se recuperou, lembrou-se de tudo... - seu nome: Elendil Elessar...
Ele estava aperfeiçoando seus poderes para ser o sucessor do Rei dos ELFOS DE LUZ Elrohir seu pai e mentor! Mesmo lembrando tudo isso, Elessar ficou com as bruxas. Afinal era um jeito de ficar perto da jovem Kaya. Ele era um mago e as bruxas do leste gostavam dele. Elessar ficou entre elas ajudando-as no que podia. Algumas luas depois As Bruxas o sagrou Bruxo mestre do Clã das bruxas do Leste. A história se espalhou por toda floresta até chegar a Elrohir que imediatamente foi até Ka-Hala reclamar seu filho. O reino "In Glorian" estava em guerra e precisavam dele como guerreiro e como Mago. Elessar mesmo sendo sábio e um grande mago além de guerreiro, era muito jovem... E...
Não quis ir embora. Nem ante toda explicação de seu pai que precisava dele. Foi então que perceberam o amor dele pela bruxinha que era a sucessora da “Grande Mãe” assim como Elendil que também era sucessor do rei dos elfos. Isso não daria certo! Os dois tinham responsabilidades que precisavam ser cumpridas. Sem contar que o povo élfico não aceitaria uma bruxa como rainha.- Minha filha não pode ser amante de seu filho, precisamos fazer algo sobre isso.
- Meu filho é um Mago Senhora! Ele saberá se fizermos algo contra eles e não me perdoará.
Respondeu Elrohir. Ka-Hala então teve a ideia:
- Preciso fazer o feitiço do esquecimento! Elessar vai se lembrar apenas do que aconteceu até o momento do ataque dos guerreiros elfos.
- O que preciso fazer Senhora?
Perguntou Elrohir. Ka-Hala pensou um pouco e deu seu parecer:
- Quando uma bruxa vai colher ervas... Ela passa por caminhos de outro mundo. Você deve prendê-la enquanto estiver passando por sua dimensão. Nós levaremos Elessar até o local em que ele foi atacado, e lá faremos o feitiço do esquecimento como se o tivéssemos encontrado naquela clareira. A seguir ele ficará entre nós por algumas luas sem conhecer Kaya que estará presa na dimensão elfica para não haver suspeitas... Nesse ínterim você vem reclamar seu filho, como nada além de amizade, o prenderá entre nós ele ira com você e será seu guerreiro e seu Príncipe sem obstáculos.
- O que acontecerá com a Princesa Senhora?
- Quando Kaya voltar ao Clã, nós faremos o feitiço do esquecimento também com ela. Será como se eles nunca houvesse se conhecido. Só haverá um problema.
- Oh!! Qual seria? – pergunta Elrohir apreensivo
- Eles sempre sentirão algo quando se encontrarem, sem saber o que seja. Haverá uma grande força que os puxará sempre para junto um do outro. Afinal meu querido Rei Elfo! O amor não pode ser desmanchado, o que podemos fazer é camuflar por tempo indeterminado.
Elrohir despediu-se e saiu cabisbaixo da caverna. Ele sabia que seria uma grande maldade com os dois, mas o amor entre um elfo e humanos não é bem vindo... O que dirá sendo esse humano uma bruxa? Fizeram o feitiço do esquecimento e tudo aconteceu como esperavam... E assim foi durante muito tempo....
...Por: Katia Kristina


Muy bueno, pero muy triste.
ResponderEliminarSi é un amor proibido
EliminarSim, muito triste, a magia.
ResponderEliminarPois é meu bem, eles sofrem com esse romance proibido.
Eliminar